03 jun 2011

Jumar destaca união vascaína



Após ser titular contra o América-MG no último domingo (29/05), em partida válida pelo Brasileirão, o volante Jumar analisou a ascensão do Vasco tanto no Campeonato Brasileiro, como na Copa do Brasil. Segundo o jogador, a equipe vascaína está unida e empenhada em resultados positivos, tanto no confronto contra o Coritiba no próximo domingo (05), quanto na grande decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira (08).

– Nosso grupo está encarando tudo com naturalidade. O resultado está acontecendo graças a Deus. A cumplicidade de todos dentro do campo e nossa entrega são muito grandes. O foco do grupo é ganhar a partida independente de qual for o jogo. São confrontos diferentes mas temos que entrar para ganhar sempre – destacou o camisa 18 com exclusividade para o site oficial.

Texto: site oficial do Vasco

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse