04 jun 2011

Flu comemora paz pré-Abel



Depois de perder para o São Paulo na rodada inaugural do Brasileirão, o Fluminense se recuperou ao vencer Atlético-GO, no fim de semana passado, e Cruzeiro, neste sábado. O jogo contra os mineiros marcou o início de uma nova era no clube, já que o comando da equipe ficou a cargo de Leomir, auxiliar de Abel Braga, que deve chegar na quarta-feira.

Depois da partida, o discurso tricolor era unânime: todos comemoram a evolução da equipe e principalmente as duas vitórias consecutivas que dão mais tranquilidade ao grupo antes da chegada do novo treinador, que está encerrando seu trabalho no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e por isso ainda não se apresentou.

“Se a gente perdesse, o grupo estaria cabisbaixo. Ganhar a segunda partida seguida foi importante por isso. O Abel chega na quarta-feira e vai pegar um grupo legal, com jogadores experientes, outros jovens que estão subindo. Todos querem vencer”, declarou Leomir, no vestiário do Engenhão.

“Quero agradecer a todos. Desde que cheguei ao Fluminense, na quarta-feira, fui muito bem recebido. Agora vamos entregar o time nas mãos do Abel”, acrescentou.

Grande destaque da partida por ter marcado os dois gols, o atacante Rafael Moura também destacou o início de um novo trabalho.

“Toda vez que há uma mudança de comissão técnica há uma motivação natural. Ele (Leomir) disse que os jogadores que não vinham sendo aproveitados teriam mais chances e isso cria um fato novo”, salientou.

Tentando dar sequência ao embalo na competição, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, novamente no Engenhão, contra o Corinthians.

Texto: site da ESPN Brasil

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.