17 jun 2011

Flamengo misterioso



  Luxemburgo anunciou na última quinta-feira (16.06), que faria um treino fechado nesta sexta (17.06). E realmente aconteceu. O treinador trabalhou durante um bom tempo no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, sem a presença de jornalistas. Após a abertura dos portões, os jogadores faziam um coletivo e o menino Luiz Antonio, meia recém promovido das dividões de base, chegou a trabalhar entre os titulares, no lugar de Bottinelli.

A equipe titular que treinou a maior parte do tempo era composta por: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. No entanto, na parte final do trabalho, Luxemburgo fez uma alteração: sacou Bottinelli para a entrada de Luiz Antonio.

O Flamengo ainda realizará em treinamento, na manha deste sábado (18.06), antes do confronto de domingo (19.06), diante do Botafogo, no Engenhão.

Texto: site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse