03 jun 2011

Elkeson: tudo que o mestre mandar



O Botafogo finalizou a preparação para o confronto contra o Ceará, neste sábado, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Caio Júnior terá a volta do atacante Herrera e, por conta disso, poderá escalar o meia Elkeson em sua posição de origem. O jogador afirmou que se sente melhor no meio, mas ressaltou que vai fazer o que o comandante determinar.

“Pelo lado direito eu estava tendo um pouco de dificuldade. No meio eu melhorei, até porque estou mais habituado a jogar assim, vindo de trás. Estou fazendo o que o técnico pediu e espero poder ajudar o Botafogo a sair com a vitória”, disse.

Para Elkesson, o Botafogo terá um compromisso difícil contra o Vozão, uma equipe muito forte em casa. Segundo o meia, os cariocas vão ter que marcar o adversário para impedir a pressão dos donos da casa.

“Temos que esquecer a torcida e fazer nosso trabalho em campo. Se todos marcarmos, iremos dificultar para eles e poderemos sair de campo com a vitória”, finalizou.

Texto: ESPN, com agência Gazeta Press

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse