03 jun 2011

Elkeson: tudo que o mestre mandar



O Botafogo finalizou a preparação para o confronto contra o Ceará, neste sábado, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Caio Júnior terá a volta do atacante Herrera e, por conta disso, poderá escalar o meia Elkeson em sua posição de origem. O jogador afirmou que se sente melhor no meio, mas ressaltou que vai fazer o que o comandante determinar.

“Pelo lado direito eu estava tendo um pouco de dificuldade. No meio eu melhorei, até porque estou mais habituado a jogar assim, vindo de trás. Estou fazendo o que o técnico pediu e espero poder ajudar o Botafogo a sair com a vitória”, disse.

Para Elkesson, o Botafogo terá um compromisso difícil contra o Vozão, uma equipe muito forte em casa. Segundo o meia, os cariocas vão ter que marcar o adversário para impedir a pressão dos donos da casa.

“Temos que esquecer a torcida e fazer nosso trabalho em campo. Se todos marcarmos, iremos dificultar para eles e poderemos sair de campo com a vitória”, finalizou.

Texto: ESPN, com agência Gazeta Press

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.