30 jun 2011

Derrota no segundo tempo



O Vasco perdeu na noite desta quarta-feira (29/06) para o Cruzeiro pelo placar de 3 x 0. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina volta a jogar pela competição no próximo dia 06 de julho para enfrentar o Corinthians, em São Paulo, no Estádio Pacaembu.

O jogo

Contando com o apoio do torcedor, o Vasco iniciou a partida pressionando a equipe do Cruzeiro, mas só conseguiu criar sua primeira oportunidade de perigo aos 11 minutos. Após saída de bola errada da equipe mineira, Diego Souza lançou Eder Luis, mas o camisa 7, após driblar o goleiro Fábio, mandou a bola para fora.

A investida cruzmaltina acordou a Raposa, que aos 17 minutos criou sua primeira boa chance na partida. Após cruzamento de Marquinhos Paraná, Vitor se antecipou a defensiva cruzmaltina e perdeu uma boa oportunidade.

Quem também passou em branco foi o atacante Alecsandro, que após receber bom passe de Felipe, aos 20 minutos, mandou a bola para fora. No minuto seguinte, Eder Luis fez grande jogada, driblou toda a defesa do Cruzeiro e obrigou o goleiro da equipe mineira a fazer uma grande defesa.

O camisa 7 voltou a fazer uma grande jogada aos 25 minutos. Após passar com facilidade por um dos zagueiros cruzeirense, Eder Luis serviu Alecsandro, que pegou mal na bola e a mandou para longe da meta do goleiro Fábio.

Recuado e dominado pelo Gigante da Colina, o Cruzeiro só voltou a assustar aos 32 minutos, mas parou no goleiro Fernando Prass. O goleiro cruzmaltino em seguida lançou para Diego Souza que colocou o cruzeirense Fábio para trabalhar aos 37 minutos.

O Vasco voltou do intervalo com a mesma equipe que iniciou a partida e com a mesma postura ofensiva. Logo nos primeiros minutos, o Gigante da Colina pressionou de diversas formas, mas foi o Cruzeiro que abriu o placar com Leandro Guerreiro. Após cobrança de escanteio de Montillo, Guerreiro subiu mais alto que toda defesa do Vasco e abriu o placar em São Januário: Vasco 0x1 Cruzeiro.

Os vascaínos não se abalaram com o gol sofrido e no minuto seguinte voltaram a pressionar a Raposa com Romulo, que arriscou da intermediária, obrigando Fabio a fazer grande defesa. O Gigante da Colina seguiu no campo de ataque, mas sem criar grandes chances. A Raposa, por sua vez, arriscava pouco, mas sempre levava perigo. Foi assim aos 25 minutos quando Thiago Ribeiro foi lançado por Montillo que bateu para a defesa de Fernando Prass.

Se a Muralha da Colina salvava de um lado, Fábio fazia milagres de outro. Aos 38 minutos, após cruzamento de Leandro, Diego Souza cabeceou forte e o goleiro mineiro impediu o gol do vascaíno. No fim da partida, Montillo e Roger de pênalti, ampliaram o placar no Caldeirão de São Januário: Cruzeiro venceu por 3×0.

O Vasco atuou com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca (Ramon); Romulo, Eduardo Costa (Leandro), Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro(Elton). Técnico: Ricardo Gomes.

Texto: site oficial do Vasco

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.