30 jun 2011

Derrota em Floripa



Com desfalques e jogando fora de casa, o Santos FC perdeu para o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta (29). A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, foi realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O gol santista foi marcado por Rychely e Aloísio foi o autor dos gols do adversário.

O Peixe entrou em campo sem alguns dos principais jogadores do elenco. Neymar, Elano e Ganso vestem a camisa da Seleção Brasileira, pela Copa América. Já Léo e Jonathan estão em recuperação no Cepraf.

Com o resultado, o Santos FC se mantém, com cinco pontos, na 16ª colocação da tabela do Brasileiro. Contudo, o Peixe tem dois jogos a menos na contagem, pois duas partidas foram adiadas devido às finais da Libertadores.

Agora a equipe tentará a recuperação no próximo sábado (02), quando enfrenta o América-MG no Pacaembu, às 18h30.

O jogo

A partida no Estádio Orlando Scarpelli começou eletrizante. Logo aos quatro minutos, Aloísio abriu o placar para o Figueirense. Mas o Santos FC não perdeu tempo e, dois minutos depois, Rychely empatou a partida, após receber a bola de Alex Sandro.

Nos minutos seguintes, o Peixe teve que conter os ataques do Figueirense. A zaga conseguiu manter o gol de Rafael ileso até os 31 minutos, quando o adversário marcou o segundo gol, novamente com Aloísio.

O time santista buscou a reação, mas teve dificuldade para sair da marcação e finalizar. Assim, o primeiro tempo terminou sem alterações no placar.

No retorno, Muricy Ramalho fez uma substituição. Felipe Anderson entrou em campo no lugar de Roger Gaúcho.

Durante a segunda etapa, o jogo ficou mais truncado. Os dois times não encontravam tanto espaço para finalizar quanto no primeiro tempo. O treinador santista fez mais uma alteração na sequência, com Tiago Alves substituindo Pará.

Durante todo o resto da partida, Santos FC e Figueirense atacaram pontualmente. Em uma dessas ocasiões, destaque para o goleiro Rafael. Ele fez uma bela defesa ao espalmar um chute forte do adversário, vindo de fora da área.

O treinador Muricy ainda fez a última alteração, trocando Rychely por Renan Mota. O Peixe teve bons lances, como quando Alex Sandro avançou pela esquerda e lançou para Borges, que cabeceou para fora, por muito pouco. Mas não houve alterações no placar. Fim de jogo: Figueirense 2 x 1 Santos FC.

Texto: site oficial do Santos

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.