09 jun 2011

Companheiros exaltam “Rogério Cem”



Cem partidas seguidas. Quase um ano e meio atuando sem parar. Este é o desempenho do goleiro Rogério Ceni. Na vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, o capitão completou 100 jogos seguidos na meta tricolor – um recorde pessoal do atleta.

Mais um recorde para sua vitoriosa carreira. Em campo, Rogério foi um dos principais nomes do Tricolor. O camisa 01 praticou excelentes defesas e foi muito elogiado após o apito final. O volante Casemiro, autor do gol, enalteceu a liderança do ídolo dentro do grupo.

“O Rogério é um jogador sensacional e tem uma liderança muito grande. Todo mundo se espelha nele. Mesmo quando não está 100%, ele é muito importante dentro de campo. Ele ajuda os mais jovens”, ressaltou o camisa 8.

O zagueiro Xandão, que atuou nas três partidas da equipe no Campeonato Brasileiro, também fez questão de elogiar o desempenho do goleiro. Rogério, inclusive, ainda não foi vazado no torneio.

“É uma marca muito difícil de ser alcançada. É muito importante destacar isso. Ele teve uma atuação indiscutível. É o nosso líder. Ele neutralizou as oportunidades do Atlético-MG”, completou o são-paulino.

Texto: site oficial do São Paulo

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.