30 jun 2011

Ceni: ´Este não é o São Paulo´



Depois de cinco vitórias seguidas no início do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já está há duas rodadas sem vencer. Perdeu para o Corinthians e o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O goleiro Rogério Ceni acredita que o Tricolor não mostrou tudo que sabe nestas partidas.

“Esse não é o São Paulo. Temos condições de sermos melhores do que fomos nestas duas rodadas. Não fizemos um grande jogo, caímos um pouco depois do clássico. Não é uma coisa normal, já que eu nunca havia tomado cinco gols deles”, ressaltou Ceni.

O camisa 01 são-paulino admitiu a falha no primeiro gol do time carioca, marcado por Elkeson. No lance, ainda no primeiro tempo, o botafoguense chutou de fora da área e Rogério Ceni alcançou a bola, mas ela entrou no fundo de sua meta.

“Hoje foi um erro meu no primeiro gol, não vi a bola saindo e ficou muito tarde”, concluiu o goleiro.

Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse