03 jun 2011

Carpegiani elogia nova dupla



Depois de se destacarem no jogo-treino da última quinta-feira, em Cotia, Dener e Bruno já treinam com o restante do elenco profissional. Eles serão observados pelo técnico Paulo César Carpegiani. Na tarde desta sexta, após o treino, Carpegiani fez elogios aos garotos.

“O Bruno eu pedi ao presidente assim que terminou a Copa São Paulo, mas ele estava lesionado. Por isso não veio antes. Ele me agrada muito, é versátil, tem estatura e é rápido”, elogiou Carpegiani, que também enalteceu as qualidades de Dener.

“O Dener é um jogador técnico, que eu gosto muito”, completou o treinador. Na Copa São Paulo deste ano, Dener era o camisa 10 e capitão do Tricolor. A equipe paulista acabou eliminada nas oitavas de final da competição para o Flamengo, que seria o campeão.

Com a dupla, o time principal do São Paulo já é composto em sua maioria por garotos da base. Esta é a nova tendência do clube, que tem apostado ainda mais nos talentos de Cotia.

Texto: site oficial do São Paulo

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse