17 jun 2011

Atlético sequer empatou com adversário deste domingo



Em busca da 3ª vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Atlético-GO às 18h30 deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Em 4° lugar na tabela, com sete pontos, o Galo pode alcançar a vice-liderança da competição em caso de triunfo sobre a equipe goiana.

Para buscar os três pontos, a equipe conta com o retorno do atacante Guilherme, que foi desfalque nas duas últimas partidas e espera, se confirmado, marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

“É um gol que muita gente está esperando, tanto eu como o torcedor, os companheiros e a minha família, principalmente. Se eu for confirmado nesse ataque, no domingo, é uma grande oportunidade de poder marcar“, disse o atacante.

“O Dorival tem boas opções de ataque, jogadores de qualidade que vão dar contra dor recado, independente de quem ele escolha. Mas é uma dor de cabeça boa e tenho certeza de que quem ele colocar vai conseguir dar o ritmo e fazer os gols”, afirmou Guilherme.

Para o técnico Dorival Júnior, os torcedores que comparecerem ao estádio irão presenciar um bom espetáculo. Segundo ele, as equipes treinadas por Paulo César Gusmão sempre marcam com muita força e lutam bastante pela posse de bola.

“Essa é uma característica do próprio treinador. Já conhecemos o Paulo, ele nos conhece, sabemos como a equipe dele joga e ele também conhece muito bem o Atlético. Então, temos que ter essa consciência. Tem tudo para ser um grande jogo e podemos ser surpreendidos a qualquer momento, mas não vamos deixar de ser agressivos em busca do gol”, comentou o treinador.

Estatísticas – O Atlético venceu os sete jogos que disputou contra o Atlético-GO, com 20 gols a favor e sete contra. Quatro dessas partidas foram válidas pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x ATLÉTICO-GO

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 19/06/2011

Hora: 18:30

Estádio: Arena do Jacaré

Cidade: Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider (RJ)

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

Texto: site oficial do Atlético Mineiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.