17 jun 2011

Atlético sequer empatou com adversário deste domingo



Em busca da 3ª vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Atlético-GO às 18h30 deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Em 4° lugar na tabela, com sete pontos, o Galo pode alcançar a vice-liderança da competição em caso de triunfo sobre a equipe goiana.

Para buscar os três pontos, a equipe conta com o retorno do atacante Guilherme, que foi desfalque nas duas últimas partidas e espera, se confirmado, marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

“É um gol que muita gente está esperando, tanto eu como o torcedor, os companheiros e a minha família, principalmente. Se eu for confirmado nesse ataque, no domingo, é uma grande oportunidade de poder marcar“, disse o atacante.

“O Dorival tem boas opções de ataque, jogadores de qualidade que vão dar contra dor recado, independente de quem ele escolha. Mas é uma dor de cabeça boa e tenho certeza de que quem ele colocar vai conseguir dar o ritmo e fazer os gols”, afirmou Guilherme.

Para o técnico Dorival Júnior, os torcedores que comparecerem ao estádio irão presenciar um bom espetáculo. Segundo ele, as equipes treinadas por Paulo César Gusmão sempre marcam com muita força e lutam bastante pela posse de bola.

“Essa é uma característica do próprio treinador. Já conhecemos o Paulo, ele nos conhece, sabemos como a equipe dele joga e ele também conhece muito bem o Atlético. Então, temos que ter essa consciência. Tem tudo para ser um grande jogo e podemos ser surpreendidos a qualquer momento, mas não vamos deixar de ser agressivos em busca do gol”, comentou o treinador.

Estatísticas – O Atlético venceu os sete jogos que disputou contra o Atlético-GO, com 20 gols a favor e sete contra. Quatro dessas partidas foram válidas pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x ATLÉTICO-GO

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 19/06/2011

Hora: 18:30

Estádio: Arena do Jacaré

Cidade: Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider (RJ)

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

Texto: site oficial do Atlético Mineiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse