12 jun 2011

Airton volta empolgado



Quando o árbitro apitou o final daquele histórico Flamengo x Grêmio, no dia 6 de dezembro de 2009, uma nação inteira gritava é campeão. E dentro do gramado do Maracanã um jovem jogador vivia o momento mais feliz de sua carreira. Era Airton, uma das peças fundamentais daquele título. O tempo passou e o volante acertou nesta quinta-feira (10.06) seu retorno ao clube que o consagrou. Mais experiente, espera viver mais e mais momentos como aquele.

Desde que saiu ao Flamengo, Airton participou de duas campanhas vitoriosas pelo Benfica, de Portugal. Venceu a Taça da Liga e o Campeonato Português, mas não retornou ao Brasil apenas com mais essas medalhas. Trouxe na bagagem um grande aprendizado, que será usado à favor do Rubro-negro.

“Estou muito feliz com meu retorno ao Flamengo. Espero repetir o bom trabalho que tive na minha primeira passagem no clube e, como daquela vez, ganhar títulos. Foi muito bom para a minha carreira esse tempo que passei em Portugal. Amadureci e me ajudou. Sem dúvida isso vai ajudar no meu desempenho aqui no clube”, afirmou Airton, que não se esquece do título brasileiro de 2009.

“Aquele campeonato marcou muito. Ninguém acreditava que poderíamos ser campeões brasileiro. Mas com seriedade, humildade e responsabilidade levamos o título. Farei tudo para que isso se repita”.

E se naquela época Airton tinha a companhia de Adriano, terá, agora, a oportunidade de jogar ao lado de outro astro internacional: Ronaldinho Gaúcho.

“Assim como foi com Adriano, realizarei o sonho de jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho. Ele é um astro, um dos grandes do futebol e espero ajudá-lo a conquistar muitas coisas no Flamengo”, finalizou Airton.

Texto: site oficial do Flamengo

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.