21 maio 2011

Volante é o que não falta



Como virou rotina na sua passagem pelo São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani será obrigado a mexer na escalação da equipe, desta vez para a partida contra o Fluminense, que marcará a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro, domingo, no estádio de São Januário, a partir das 18h30.  Sem poder contar com o seu trio titular de zagueiros, o treinador resolveu reforçar a marcação do meio-campo.

Rhodolfo e Miranda já estão vetados pelo departamento médico. O primeiro sofreu uma contratura muscular na panturrilha esquerda, a mesma que ele havia lesionado na partida contra o Avaí, no Morumbi. Miranda torceu o tornozelo esquerdo na mesma partida e ainda não se recuperou.

Já Alex Silva, que sentiu dores na coxa direita na segunda-feira, não treinou durante toda a semana e, embora o médico José Sanchez tenha dito que resta uma pequena esperança, a tendência é que o camisa 3 também não vá ao Rio.

Sem alternativas, o treinou mudou o esquema para o 4-3-2-1, com a primeira linha sendo formada por Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan. A segunda teve três volantes: Casemiro, Rodrigo Souto e Wellington. Um pouco mais à frente, Lucas ficou aberto pela direita e Carlinhos Paraíba, pela esquerda, com mais liberdade do que o normal. À frente, isolado, Dagoberto funcionou como referência. No início do treino, Carpegiani conversou com Bruno Uvini. Ele ainda pode entrar na equipe titular, na vaga de Luiz Eduardo.

A única dúvida de Carpegiani é Fernandinho. O camisa 12, que sente dores na perna direita, treinou separado do elenco durante boa parte do tempo.

(Texto: globoesporte.com)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse