19 maio 2011

Vasco prepara mistão



  Com a cabeça totalmente focada na Copa do Brasil, o técnico Ricardo Gomes comandou na tarde desta quinta-feira um coletivo para entrosar a equipe mista que irá enfrentar o Ceará no próximo sábado, às 18h30, no Presidente Vargas, pela estreia no Campeonato Brasileiro. A relação definitiva ainda não saiu, mas é certo que a maioria dos titulares vai ficar no Rio de Janeiro se preparando para o jogo de volta contra o Avaí, na próxima quarta-feira, na Ressacada.

  Ricardo Gomes iniciou o coletivo com: Alessandro, Fagner, Douglas, Jomar e Marcio Careca; Eduardo Costa, Diego Rosa, Enrico e Jéferson; Caíque e Elton. O time enfrentou uma equipe composta em sua grande maioria por juniores com o auxílio de jogadores como Patric, Bernardo, Irrazábal e Chaparro.

(fonte:globoesporte.com)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.