21 maio 2011

Um do Toró e dois do Magnata



O Atlético estreou de forma positiva no Campeonato Brasileiro ao golear o Atlético-PR por 3 a 0, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols foram marcados por Toró e Magno Alves (2). Na próxima rodada, o adversário será o Avaí, sábado, em Florianópolis.

PRIMEIRO TEMPO

O Galo foi o primeiro a levar perigo no cruzamento rasteiro de Patric pela direita e a finalização de Magno Alves foi interceptada pelo zagueiro. Aos cinco minutos, Toró recebeu ótimo lançamento de Giovanni, tomou a frente do zagueiro e chutou cruzado para abrir o placar na Arena do Jacaré: Galo 1 x 0.

Aos 14 minutos, Toró sofreu falta perto da grande área e a cobrança de Richarlyson ficou na barreira. Cinco minutos depois, Magno Alves recebeu lançamento de Guilherme pela direita, invadiu a área e concluiu para a defesa de Renan Rocha.

O Atlético seguiu atacando e Magno Alves exigiu grande defesa do goleiro Renan Rocha em chute de fora da área. O segundo gol alvinegro veio aos 25 minutos, quando Giovanni cobrou escanteio pela esquerda e Magno Alves cabeceou de forma certeira no canto esquerdo do goleiro: Galo 2 x 0.

Aos 34 minutos, Magno Alves sofreu falta na intermediária e Fillipe Soutto cobrou por cima do gol. O terceiro gol do Atlético quase saiu aos 39 minutos, mas Toró errou a finalização depois de receber grande passe de Fillipe Soutto pelo meio. Na última chance do Galo na primeira etapa, Giovanni cobrou escanteio e o capitão Réver cabeceou com perigo para fora.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Dorival Júnior manteve a formação que iniciou a partida, enquanto o time paranaense substituiu Cléber Santana por Adaílton. Aos três minutos, Guilherme fez grande jogada pelo meio e errou a finalização.

O Atlético teve outra oportunidade aos sete minutos, quando Magno Alves sofreu falta na intermediária, Fillipe Soutto levantou a bola na área e a zaga paranaense afastou o perigo. Em seguida, Patric recebeu lançamento de Giovanni pela direita e cruzou com perigo, mas a bola atravessou a grande área.

Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, Guilherme recebeu bom passe de Magno Alves na grande área pela esquerda e chutou colocado para a grande intervenção do goleiro Renan Rocha. Aos 21, Toró foi substituído por Bernard. Seis minutos depois, ocorreu uma substituição entre estreantes no ataque: saiu Guilherme e entrou Marquinhos.

O Atlético quase ampliou o placar com Magno Alves, que recebeu a bola na grande área e tentou tocar para o meio, permitindo o desarme da zaga paranaense. Logo em seguida, aos 29, Bernard cruzou pela esquerda e Magno Alves cabeceou sem chance para o goleiro: Galo 3 x 0.

Em busca do 4º gol, o Atlético esteve perto de aumentar a vantagem no chute de fora da área de Magno Alves, defendido por Renan Rocha. Aos 33, Leandro foi substituído pelo também estreante Gilberto.

O Galo ainda teve chance de ampliar no cruzamento de Magno Alves pela direita, cortado pela defesa, e no chute de Patric, por cima do gol. Aos 43, Giovanni foi derrubado na entrada da área e a arbitragem mandou seguir o lance.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 3 x 0 ATLÉTICO-PR

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/05/2011

Estádio: Arena do Jacaré

Cidade: Sete Lagoas (MG)

Gols: Toró (5’), Magno Alves (25’) (74’)

Público pagante: 13.597

Renda: R$ 69.448,50

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)

Auxiliares: Lilian Bruno (RJ) e Rodrigo Correa (RJ)

Cartões amarelos: Toró (Atlético); Deivid (Atlético-PR)

Atlético: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro (Gilberto); Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró (Bernard) e Giovanni; Magno Alves e Guilherme (Marquinhos). Técnico: Dorival Júnior.

Atlético-PR: Renan Rocha; Rômulo (Wendel), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana (Adaílton) e Paulo Baier (Madson); Paulo Roberto e Guerrón. Técnico: Adilson Batista.

(Texto: site oficial do clube)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse