19 maio 2011

Santos usa reservas e espera Ganso



O técnico Muricy Ramalho começou a montar o Santos que deve entrar em campo contra o Internacional, às 21h deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Preocupado em não perder jogadores para a partida da semifinal da Libertadores, que começa já na próxima quarta-feira – Cerro Porteño e Jaguares disputam uma vaga para esta etapa do torneio – o comandante alvinegro já havia dito que pouparia grande parte do elenco.

No treino da tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Muricy colocou uma equipe totalmente nova, que nunca atuou junta. No gol, Aranha terá a missão de manter a defensa alvinegra em alta, auxiliado por três zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Vinícius. O meio-campo deve ser formado por Wesley Douglas, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex. Na frente Keirrison e o novato Rychely formam a dupla de ataque.

Na Libertadores, a boa nova é a possibilidade de Ganso, que se recupera de grave contusão muscular, volte à equipe, caso o Santos chegue à final da competição.

(fonte: globoesporte.com)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse