27 maio 2011

Ronaldinho quer repetir boa atuação contra o Bahia



R10 vem treinando forte para enfrentar o Bahia. Passes precisos, como o que deu para Thiago Neves contra o Ceará, partidas encantadoras, como fez contra o Avaí e gols. Apesar das boas atuações de Ronaldinho Gaúcho nesta temporada, que pouco a pouco vem demonstrando o craque que é, uma parte da mídia especializada segue pegando no pé do astro rubro-negro, que no Campeonato Carioca foi eleito o melhor atacante da competição.

Experiente e sem se deixar abalar, o camisa 10 da Gávea avisou que a equipe continuará trabalhando forte para se manter na ponta do Brasileiro. E, se possível, com uma ajudinha de seu talento.

“Acho que venho fazendo um bom papel e, por isso, estou mais do que tranquilo em relação as críticas. Começamos muito bem o Brasileiro e vamos continuar trabalhando para manter esta sequência”, disse Ronaldinho.

O atacante vem trabalhando forte durante a semana pois sabe que terá uma partida muito difícil contra o Bahia, já que o jogo é fora de casa. Ronaldinho contou que em alguns momentos em sua carreira acabou brilhando mais quando atuou fora de seus domínios, pois nestes jogos os adversários acabam jogando mais no ataque, deixando espaço para ele puxar bons contra-ataques.

“Teremos um bom jogo contra o Bahia e espero poder voltar a fazer mais uma boa atuação. Até porque gosto e costumo atuar bem fora de casa também. Vai ser um bom jogo”, afirmou o craque.

Nesta temporada, Ronaldinho Gaúcho já balançou as redes adversárias em seis oportunidades. Foram quatro no Carioca, uma na Copa do Brasil e uma no Campeonato Brasileiro.

(Texto: site oficial do Flamengo)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.