27 maio 2011

Rogério Ceni treina e pode jogar



  O goleiro Rogério Ceni aumentou sua chance de participar da partida do São Paulo contra o Figueirense, na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ser submetido a tratamento desde o início da semana, em função de dores no tornozelo esquerdo, o capitão voltou a treinar no gramado do CT da Barra Funda, na tarde desta sexta-feira.

No começo da atividade, o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, realizou um treino específico para os jogadores da posição, com Rogério Ceni, Denis, Léo e Leonardo.

O capitão fez saltos para defender e também chutou a bola para os outros goleiros. Como foi seu primeiro trabalho com o garoto Leonardo (promovido aos profissionais na segunda-feira), o capitão aproveitou para dar vários conselhos ao atleta, como reposição de bola e melhor forma para defender.

No decorrer da atividade, o grupo se dirigiu até a grade do campo, e Ceni teve uma rápida conversa com o fisioterapeuta Luiz Rosan. Em seguida, voltou a participar do treino.

Apesar de ter retornado aos gramados, Rogério Ceni depende agora de uma conversa com o departamento clínico para definir se participará da partida no estádio do Morumbi. O goleiro deve relatar aos médicos as condições de seu tornozelo esquerdo, lesionado no jogo contra o Fluminense, quando foi substituído no segundo tempo por Denis.

Se for liberar para encarar o Figueirense, o capitão participará de seu 99º jogo seguido. A última partida em que Rogério Ceni ficou fora do São Paulo foi em janeiro do ano passado, contra o Mirassol.

(Texto: site da ESPN Brasil)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.