29 maio 2011

Pontinho bem recebido



O Palmeiras cumpriu o objetivo: não perdeu fora de casa. Com o empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo (29), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão abriu o placar da partida com um lindo gol de Luan e ocupa a 6ª posição da tabela, com 4 pontos ganhos.

Com grandes defesas, Marcos pode ser considerado o melhor jogador da partida. No final do jogo, o goleiro citou as dificuldades de enfrentar o Cruzeiro fora de casa. “A gente considera o Cruzeiro um dos melhores times do Campeonato, com um ataque rápido e muito habilidoso. Jogar contra eles fora de casa é muito difícil e nós sabíamos desta dificuldade.”

O primeiro tempo da partida foi de bastante equilíbrio entre as equipes. Para o zagueiro Danilo, “o propósito do Palmeiras era de marcar forte e sair no contra ataque. Infelizmente eles acabaram marcando em cobrança de escanteio, mas nossa equipe foi bem.”

Apesar do empate, o resultado foi bom para o Verdão, que segue invicto no Campeonato e agora se prepara para o próximo desafio, que será contra o Atlético-PR, sábado (4), às 18h30, no Canindé.

(Texto: site oficial do Palmeiras)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.