22 maio 2011

Peixe frio ganha um ponto



O Santos FC empatou com o Internacional por 1 a 1 neste sábado (21), pela estreia no Campeonato Brasileiro 2011. O Peixe foi representando pela equipe reserva no gramado da Vila Belmiro. O gol santista foi marcado por Keirrison. Zé Roberto anotou o do adversário.

Devido à maratona de jogos enfrentada pela equipe profissional, o time titular foi poupado na partida deste sábado (21). Quem comandou o elenco durante o empate foi o auxiliar técnico Marcelo Martelotte. O confronto também foi marcado pela estreia do atacante Rychely, que entrou em campo no segundo tempo.

Com o resultado, o time faz um ponto na classificação do nacional. O próximo compromisso do Alvinegro Praiano no Brasileirão será contra o Botafogo, no sábado (28), no Engenhão. Mas antes disso o Peixe tem um grande compromisso pela Libertadores da América. A equipe enfrentará o Cerro Porteño na quarta-feira (25), no Pacaembu, pelo primeiro jogo da semifinal da competição.

O jogo

Durante aproximadamente meia hora de jogo, o confronto se manteve equilibrado. O Santos FC mantinha bom passe de bola, mas não havia conseguido finalizar.

O Internacional teve a chegada mais perigosa aos 25 minutos do primeiro tempo, mas a bola foi para fora do gol do arqueiro Aranha.

A história começou a mudar aos 27 minutos, quando Tiago Alves sofreu pênalti. Keirrison cobrou a penalidade máxima e abriu o placar na Vila Belmiro.

Aos 34, o Internacional conseguiu empatar a partida, com gol de Zé Roberto. O jogo continuou no mesmo ritmo, até o fim da primeira etapa.

Martelotte não fez alterações na equipe para o retorno ao segundo tempo do confronto. E, aos quatro minutos, o Internacional chegou com perigo, quando, em cobrança de falta, a bola foi por cima, por muito pouco.

Aos dez minutos, Rychely substituiu Tiago Alves, marcando sua estreia pela equipe do Santos FC. A segunda alteração do Peixe foi feita aos 25 minutos, quando Anderson Carvalho entrou no lugar de Possebon.

O Peixe teve boa chance de aumentar o placar aos 27 minutos, quando Rychely subiu pela esquerda e cruzou para Keirrison. Por pouco o atacante não alcançou a bola e fez o segundo dele.

A equipe santista continuou forçando o ataque, buscando ampliar o resultado. O Internacional quase fez o segundo aos 46 minutos, quando o atleta adversário ficou cara a cara com Aranha. E o goleiro santista conseguiu salvar. Sem mais tentos, o confronto terminou em empate – Santos FC 1 x 1 Internacional.

Ficha Técnica

Santos FC 1 x 1 Internacional

Gols: Keirrison, aos 28, Zé Roberto, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Cartões Amarelos: Charles, Bruno Aguiar (Santos FC), Bolatti, Daniel (Inter)

Árbitro: Sandro Meira Ricci

Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e Carlos Emanuel Manzolillo

Local: Vila Belmiro

Público: 4.532 pagantes

Data: 21/05/2011

Horário: 21h

Santos FC Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius Simon; Pará, Charles, Possebon (Anderson Carvalho), Felipe Anderson e Alex Sandro; Keirrison, Tiago Alves (Rychely). Técnico: Marcelo Martelotte (interino)

Internacional Renan, Daniel, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Bolatti (Fabrício), Tinga e Oscar (Cavenaghi); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião. Técnico: Falcão.

(Texto: site oficial do Santos)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.