27 maio 2011

Palavra-chave é trabalho



Muito trabalho. A semana de treinamentos tem sido muito bem aproveitada pelos jogadores do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, que se prepara para enfrentar o Palmeiras-SP, no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiiro. Após a derrota de 1 a 0 para o Figueirense, na estreia, em Florianópolis-SC, os cruzeirenses querem reação imediata no Nacional.

“Muito importante pontuar na próxima rodada, já que na primeira não foi possível. Todo mundo de cabeça boa, trabalhando essa semana, para fazer um grande jogo. Importante até pelo torcedor, que tem nos apoiado muito. Isso vai ser gratificante porque, com a torcida ao nosso lado, damos algo a mais”, disse o zagueiro Gil, lembrando da Torcida azul.

O meia argentino Walter Montillo ressalta as dificuldades encontradas no Campeonato Brasileiro. Para ele, é a competição nacional mais equilibrada do continente. “O Brasileiro é o mais difícil da América e isso acontece. Um time que veio da Série B complicou para o Cruzeiro, que falavam que era o melhor time do Brasil. Está tudo parelho e cada jogo vai ser mais difícil ainda”.

O volante Henrique disse que o time está focado para vencer no domingo, e que não adianta ficar lamentando o tropeço da estreia. O jogador sugere reação imediata para o Cruzeiro começar a pontuar na competição e brigar na parte de cima da tabela de classificação, como ocorreu nas últimas edições.

“Este é o segredo. São jogos atrás de jogos. Então, nós não podemos ficar lamentando resultados negativos que ocorreram. Uma derrota não pode atrapalhar a sequência da competição. Temos que erguer a cabeça, recuperar logo e conquistar três pontos”.

Para atingir o objetivo, Henrique quer que o Cruzeiro volte a apresentar o bom futebol que a Torcida está acostumada a ver, e minimiza o tropeço na estreia do Brasileirão. “Foi uma rodada apenas. Entramos sempre focados para vencer. Precisamos voltar a ter aquele espírito de antes, aquela força, para vencer novamente”.

(Texto: site oficial do Cruzeiro)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.