29 maio 2011

O campeão voltou?



O atual campeão brasileiro está de volta. Com muita marcação e aplicação tática, nossos guerreiros conquistaram na noite deste domingo (29/05), a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Atlético-GO por 1 a 0 no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO. O gol tricolor foi marcado pelo zagueiro Leandro Euzébio aos 12 minutos do 1º tempo.

O jogo foi bastante disputado com muita marcação no setor de meio-campo, mas prevaleceu a melhor técnica tricolor, com Deco, mais uma vez, comandando as ações no setor.

Para Fred, o resultado serviu para mostrar e recompensar todo trabalho realizado pelo treinador Enderson Moreira:

– A vitória foi importante para nos dar tranquilidade. Temos que agradecer o Enderson e o Osmar (auxiliar técnico) por tudo que eles fizeram aqui com a gente. Agradecer de coração. Ele (Enderson) conseguiu coisas grandes aqui. Com todas as dificuldades ele mostrou ser um cara competente. – comentou o capitão.

O lateral-esquerdo Júlio Cesar o campeonato ainda está no início e o resultado da partida:

Ano passado foi assim que fomos campeões. Com muita marcação e aplicação. O campeonato começou hoje para gente. – disse o lateral.

O Fluminense entrará em campo no próximo sábado, dia 4, quando enfrentará o Cruzeiro no Engenhão, às 18h30 em jogo válido pela 3ª rodada do campeonato Brasileiro. O desfalque certo é do capitão Fred, que se apresentará à Seleção Brasilera nesta semana para os amistosos diante da Holanda (04/06) às 16h10 no Serra Dourada, em Goiânia/Go e Romênia (07/06) às 21h50 no Pacaembú, em São Paulo/SP.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 X 1 FLUMINENSE

Estádio: Serra Dourada, Goiânia/GO

Público: 5.643 torcedores

Fluminense: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Júlio Cesar; Edinho,Valencia, Deco (Matheus Carvalho) e Conca; Rodriguinho(Fernando Bob) e Fred (Rafael Moura) – Técnico: Enderson Moreira

Atlético-GO: Márcio; Adriano, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor (Felipe Brisola) , Ramalho (Preto), Pituca e Vítor Júnior; Felipe (Diogo Campos) e Marcão – Técnico: PC Gusmão

Gol: Leandro Euzébio (12 min / 1º T)

Cartão Amarelo: Atlético-GO >>> Agenor (2 min / 2º T), Adriano (32 min / 2º T) – Fluminense >>> Conca (44 min / 1º T), Júlio Cesar (13 min / 2º T), Rodriguinho (14 min / 2º T)

(Texto: site oficial do Fluminense)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse