29 maio 2011

Muricy não perdoa futebol ruim



Pensando na volta das semifinais da Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, colocou uma equipe reserva para enfrentar o Botafogo, neste sábado, 28, pelo Campeonato Brasileiro, e sofreu a primeira vitória no comando do time.

Muricy até deixou passar o fato de os jogadores não terem se entendido muito bem em campo, já que esta formação não está acostumada a atuar junto. Mas a performance geral do Santos o treinador não ‘engoliu.’

“A gente entende a falta de entrosamento e posicionamento do time. O que a gente não perdoa é o futebol ruim. Da parte dos dois times foi muito ruim”, analisou Muricy depois da derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

O resultado certamente preocupa Muricy, que decidiu priorizar a Libertadores, mas deixou claro que não admite perder pontos e ficar fora da disputa do título brasileiro. Na primeira rodada da competição nacional, o Santos apenas empatou com o Internacional, em casa, por 1 a 1.

(Texto: site da ESPN Brasil)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.