27 maio 2011

Mais reforços à vista



A diretoria do América continua trabalhando para deixar o grupo de jogadores cada vez mais forte para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a diretoria praticamente acertou a contratação de mais dois atletas: o meia Fabrício e o lateral Gilson.

Fabrício, jogador revelado pelo próprio América, deve ser confirmado ainda nesta sexta, enquanto Gilson, lateral esquerdo que pertence ao Grêmio, é aguardado na segunda-feira para fazer exames médicos e, se aprovado, assinar contrato de empréstimo até o fim da temporada.

DOIS GRUPOS

O técnico Mauro Fernandes dividiu o grupo de jogadores em dois, antes do treino desta tarde (26/5), no CT Lanna Drumond. Enquanto um grupo foi para a academia e depois para o campo quatro, fazer um treino técnico, o outro foi o campo dois fazer coletivo contra a equipe júnior.

Após as atividades, o atacante Eliandro falou das oportunidades e da confiança que o técnico Mauro Fernandes vem repassando para ele atuar ao lado artilheiro Fábio Júnior. “Eu agradeço a confiança demonstrando dentro de campo com muita correria e trabalhando para um bom resultado da equipe”, diz o jogador.

Mesmo tendo que jogar um pouco mais recuado, fora da grande área, Eliandro não vê dificuldades. “O Fábio Júnior é um jogador mais preso na área e eu tenho essa obrigação de movimentar mais. Mas não é problema eu já tive essa experiência no Cruzeiro, na base”, fala o atacante, que está emprestado até o fim da temporada pelo clube celeste.

Pensando na segunda rodada do brasileirão – Vasco, em São Januário – o atacante disse que estará mais concentrado, para quebrar o jejum de gol e ajudar a equipe a conquistar a segunda vitória na Série A. Ele, no entanto, prevê muitas dificuldades. “Temos que respeitar muito o Vasco, mesmo se eles entrarem com reservas. É ir lá para fazermos uma grande partida, para buscarmos os três pontos”, planeja o jogador.

MAIS CALMA

O zagueiro e capitão da equipe, Gabriel Santos, acredita que a ansiedade da estreia já passou e chegou o momento do grupo mostrar um bom futebol, apresentado apenas no segundo tempo contra o Bahia. ”Temos que colocar a boa qualidade dos nossos jogadores em prática. É levar o que a gente fez de bom contra o Bahia para o jogo contra o Vasco”.

O jogador atuou diversas vezes em São Januário, quando defendia o Fluminense e não espera vida fácil por lá. ”É muito difícil. É uma equipe que conta com o embalo da torcida e a gente tem que ir preparado para encarar isso. Mas o professor Mauro, no coletivo, vai passar o que devemos fazer para sairmos com uma grande vitória”.

No sábado, o grupo treina pela manhã e depois segue viagem para o Rio. A partida contra o Vasco acontece às 18h30 de domingo.

(Texto: site oficial do América Mineiro)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse