27 maio 2011

Maikon Leite: contagem regressiva



Com o Santos FC envolvido nas semifinais da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho poupará quase todos os titulares no jogo contra o Botafogo-RJ, sábado (28), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, Maikon Leite deverá ser um dos principais nomes do Peixe para duelo no Engenhão. Animado com a chance da titularidade, o atacante reafirmou seu comprometimento com o Alvinegro Praiano, mesmo com a proximidade do final de seu contrato com o Clube, no próximo dia 22 de junho.

“Sei que está acabando meu tempo do Santos. Mas enquanto eu estiver aqui, não vou deixar de jogar. Se puder, quero estar em todos os jogos até o final do meu contrato. Desde quando o ano começou, todos sabiam que eu não ficaria até o final da temporada. Mas eu sempre falei que iria manter a cabeça no Santos e a cada jogo eu venho provando isso”, disse o atacante.

Após ficar afastado quatro semanas em razão de uma lesão muscular, Maikon Leite voltou a jogar no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteno (Paraguai), quarta-feira passada (25), no primeiro jogo pela semifinal da Libertadores. Por isso, ele disse esperar uma nova chance na partida de volta contra os paraguaios na próxima quarta-feira (01), em Assunção.

“Estamos na fase final da Libertadores e é impossível não pensar no jogo de quarta-feira. Mas, amanhã, quanto estivermos em campo, vamos pensar no Botafogo”, disse o Maikon Leite.

Com a vitória sobre o Cerro Porteño no Pacaembu, o Santos FC conquistou a vantagem do empate para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (01), em Assunção. Além disso, como o gol na casa do adversário é um dos critérios de desempate, caso o Peixe marque uma vez, obrigará os paraguaios a vencerem por no mínimo dois gols de diferença

(Texto: site oficial do Santos)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse