20 maio 2011

Jeferson quer aproveitar a chance



Ciente da qualidade do elenco vascaíno, o meia Jeferson quer aproveitar a chance que terá no time, na estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, neste sábado (21/05), às 18h30, na casa do adversário. O jogador foi um dos destaques do time vascaíno na recuperação no Campeonato Carioca, e agora espera agarrar a oportunidade que o técnico Ricardo Gomes está dando para os jogadores.

– É a oportunidade que eu estava precisando. Um jogo muito importante, pois se trata do início do Campeonato Brasileiro e não podemos desejar em nenhum momento. Temos que buscar essa vitória fora de casa para começarmos bem a competição – disse com exclusividade ao site oficial.

Jeferson chegou ao clube no início da temporada de 2009 e ajudou o clube na volta para a elite do futebol nacional. Agora o meia espera que o Gigante da Colina entre no Brasileirão para buscar o seu pentacampeonato nacional.

– Este ano tem que ser diferente. Desde que eu cheguei ganhamos só a Série B, e agora em 2011 vamos fazer de tudo para buscar um título de expressão, e o Brasileiro é o que queremos – finalizou o camisa 11.

(fonte: site oficial do clube)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.