21 maio 2011

Fred quase no ponto



Boa notícia na despedida do Fluminense da Granja Comary, em Teresópolis. Depois de se ausentar de três treinamentos durante a semana por apresentar quadro de amigdalite e sinusite, Fred voltou a trabalhar com o restante dos companheiros neste sábado e tem boas chances de enfrentar o São Paulo, domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, na estreia no Brasileirão.

O atacante, que mesmo diante dos problemas seguiu correndo em volta do gramado para manter a forma, participou tanto das atividades físicas do início da atividade quanto do recreativo tradicional das vésperas de jogos. Caso seja confirmado na partida, Fred jogará ao lado de Rafael Moura, com Rodriguinho voltando para a reserva.

A delegação tricolor retorna ao Rio de Janeiro ainda neste sábado diretamente para um hotel em São Conrado, na Zona Sul, onde se concentra para o confronto contra os paulistas. Diguinho, com um estiramento grau um na coxa esquerda, deixou Teresópolis na noite de sexta, assim como os jovens Guilherme, Wallace, Elivélton e Cássio, que disputaram o Fla-Flu do Campeonato Carioca de Juniores (empate em 1 a 1) , neste sábado, nas Laranjeiras.

A tendência é que o Fluminense encare o São Paulo com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Souza (Diogo), Deco e Conca; Rafael Moura e Fred.

 

(Texto: globoesporte.com)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse