19 maio 2011

Fred é convocado, mas não treina



  Convocado novamente para a seleção brasileira depois de mais de quatro anos, Fred não teve contato com a bola nesta tarde em atividade realizada justamente na casa da CBF: a Granja Comary, em Teresópolis. Gripado, o atacante foi poupado do coletivo comandado por Enderson Moreira e fez apenas trabalhos físicos. Em campo, Rodriguinho foi seu substituto e única novidade na equipe titular. Ao site do clube, Fred disse que está mais maduro e que a convocação o motiva ainda mais para o Brasileiro.

  Recuperado da gastroenterite que o tirou das atividades de quarta, Deco participou do coletivo na equipe reserva. Apesar de sequer ter sido relacionado para os confrontos com o Libertad, Souza foi mantido como substituto de Marquinho, que se recupera de problema muscular. Deco participou entre os titulares da segunda metade do treino, no lugar de Souza. A atividade durou cerca de uma hora, e o técnico Enderson Moreira parou o trabalho diversas vezes para orientar os jogadores.

A equipe titular foi escalada com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Diguinho, Souza e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura. O Flu permanece na Granja Comary até o próximo sábado, quando segue para concentração após o treinamento da manhã.

(fonte: globoesporte.com)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.