27 maio 2011

Fred diz que está 200%



Quem não vê a hora de entrar em campo para estrear no Campeonato Brasileiro é o atacante Fred. O capitão do Fluminense acabou ficando fora da rodada de abertura devido a uma sinusite e a uma amigdalite e, justamente na semana em que voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira, não pôde ajudar a equipe, que acabou derrotada para o São Paulo. Por isso, sua vontade de jogar domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, é ainda maior.

“Eu não estou 100%… Eu me sinto 200%. Não vejo a hora de estrear no Brasileiro, de fazer os meus gols e ajudar o time a conquistar a primeira vitória. Também iniciamos a nossa caminhada no ano passado com derrota e terminamos campeões. O campeonato apenas começou. Nosso grupo é bom, unido, e estamos trabalhando forte para fazer novamente um belo papel”, declarou Fred, que fez 12 gols na temporada, sendo artilheiro do Campeonato Carioca com dez gols.

No coletivo realizado na quinta-feira, Fred teve o jovem Matheus Carvalho ao seu lado no ataque. Chamou a atenção a movimentação ofensiva do time, com toque de bola de qualidade, tabelas envolventes e jogadas rápidas, com os titulares derrotando os reservas por 3 a 1, gols de Fred, Matheus e Conca. Nesta sexta, o técnico Enderson Moreira realizou um trabalho em campo reduzido, com nove jogadores para cada lado, e pôde fazer novas avaliações. E falou sobre Fred:

“Como o Fred acabou poupado de alguns treinos porque estava com sinusite e amigdalite, fica difícil de dizer se ele está 100%. Mas vocês puderam perceber que ele foi muito bem no coletivo, movimentando-se com desenvoltura, e conto com ele para o jogo de domingo. O Fred é um jogador muito importante dentro do elenco e espero que ele faça uma grande partida”, comentou o treinador em entrevista coletiva após o treino.

Quem não pôde participar do treinamento desta sexta-feira foi o meia Deco, que, na véspera, foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em São Paulo. O jogador tinha voo de volta marcado para as 6h30 desta sexta, justamente para chegar com folga para o treino. Mas, devido ao mau tempo, vários voos de São Paulo para o Rio atrasaram e o jogador não teve como participar da atividade.

(Texto: site oficial do Fluminense)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.