19 maio 2011

Fla já quer renovar com Thiago Neves



  Convocado nesta quinta-feira por Mano Menezes, Thiago Neves já disse algumas vezes que pretende ficar no Flamengo ao fim de seu contrato de empéstimo, em dezembro. E a diretoria do clube se movimenta para renovar o vínculo. Segundo seu empresário, Leo Rabello, os rubro-negros enviaram uma carta ao Al Hilal, há aproximadamente 15 dias, comunicando que irão exercer o direito de compra dos direitos econômicos do jogador. De acordo com o agente, o Flamengo precisa pagar ao clube da Arábia Saudita € 8 milhões até novembro.

Em coletivo no Ninho do Urubu, o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a formação testada na última quarta, com Wanderley no ataque e Egídio na lateral esquerda. Léo Moura, que faz fisioterapia para se recuperar de dores no joelho direito, continua fora da equipe. Wanderley foi o destaque, com três gols na vitória por 3 a 0 sobre os reservas. O time que começou o coletivo foi formado por Felipe, Galhardo, David Braz, Welinton e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.

O Flamengo estreia no Brasileiro no próximo sábado, às 18h30m, contra o Avaí, em Macaé.

(fonte:globoesporte.com)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.