19 maio 2011

Fernandinho pode ser a novidade



O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um reforço no treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante Fernandinho, que não havia trabalhado desde o início da semana por estar com dores na perna direita, foi liberado pelo departamento médico e treinou com os companheiros.

O camisa 12 ficou afastado um mês dos gramados por causa de uma fratura na fíbula da perna direita. Ele retornou ao time justamente na partida da última quinta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, na eliminação tricolor na Copa do Brasil.

Já Alex Silva, Miranda e Rhodolfo seguem como dúvidas para o duelo do final de semana. O primeiro, que sente dores na coxa direita, é o que tem mais chances de estar em campo. Já os outros dois deverão retornar apenas na partida do próximo dia 28, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi.

 (fonte: globoesporte.com)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.