20 maio 2011

Felipão: Palmeiras está preparado



Durante a longa entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu não apontar favoritos para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas colocou o Palmeiras como um time preparado para as primeiras rodadas da competição.

“Neste momento é difícil apontar quem sai na frente. Acho que é favorito aquele tem um grupo totalmente formado, equilibrado e com peças de reposição mais homogêneas. Mas às vezes um início muito bom pode não ser a realidade do final. São muitas rodadas e dá tempo para recuperação no decorrer da competição”, disse o treinador, que completou: “Não vou me esconder atrás desses cinco desfalques que eu tenho para estreia. Fizemos uma boa preparação e temos potencial para conquistar os três pontos. Se isso não acontecer, é porque o adversário foi melhor.”

Mesmo sem esconder que ainda precisa de reforços, Felipão acha que o início do Campeonato Brasileiro está nivelado entre todos os clubes. “Alguns disputam Copa do Brasil, outros Libertadores. Está tudo meio nivelado. Nós temos a nossa realidade, a realidade de um grupo que foi muito bem neste começo de ano e fez grandes partidas. Nosso time titular que vai iniciar a partida de domingo tem qualidade para vencer. Vamos acreditar em um bom início.”

Para Felipão, o fato de outras equipes serem apontadas como candidatas ao título não quer dizer que chegarão ao final da competição nas mesmas condições. “Algumas equipes que estão totalmente prontas, ou quase prontas, estão sendo apontadas como favoritas, mas isso às vezes não quer dizer muta coisa.”

(fonte: site oficial do clube)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.