19 maio 2011

Emerson Sheik confirmado



Um clube ambicioso e movido por uma apaixonada torcida. Emerson não fugiu dos clichês para celebrar o acerto até o fim de 2013 com o Corinthians. Bem-humorado e empolgado com o acerto, o atacante repetiu outros jogadores e demonstrou ansiedade para entrar no “bando de loucos”. Ele se apresenta na segunda-feira. – Estou amarradão – disse o jogador de 32 anos, em entrevista por telefone.

Em São Paulo, ele vai reencontrar Adriano, com quem formou dupla de ataque em parte do Campeonato Brasileiro de 2009. Depois de deixar o Rubro-Negro no meio da competição, jogou no Al Ain e voltou para o Fluminense em julho de 2010. Marcou dez gols na conquista do título, o mais importante deles o último, na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani.

(fonte: globoesporte.com)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.