29 maio 2011

Dorival fala em autoconfiança e maturidade



“Foi uma vitória importante, fora de casa, contra uma equipe que, com certeza, vai fazer uma boa campanha dentro da competição”, afirmou o técnico Dorival Júnior acerca da vitória de virada por 3 x 1 sobre o Avaí, na noite deste sábado, o estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Na avaliação do treinador, o resultado positivo na casa do adversário também terá efeito positivo no aspecto psicológico do grupo atleticano.

“Vejo que foi importante para o Atlético, até para que recuperássemos, de uma vez por todas, a autoconfiança necessária para que façamos um belo campeonato”, frisou.

Dorival ressaltou o bom início de competição do Galo, mas afirmou que é cedo para se fazer uma avaliação consistente.

“São mais três pontos somados, pontos importantes, que nos deixam, momentaneamente, nessa condição (liderança), o que não é primordial nesse momento da campeonato. Vamos continuar o trabalho, até porque é muito cedo ainda para projetar qualquer situação”, ponderou o técnico.

Maturidade – O treinador alvinegro também destacou a postura madura da equipe, que não se abateu quando saiu atrás no placar e manteve a serenidade durante os 90 minutos.

“O Atlético sofreu o gol no momento em que jogava melhor, estava estabilizado em campo, tanto é que teve tranquilidadee, não se desequilibrou em momento nenhum. Tivemos alguns problemas no fim do primeiro tempo e também no final do jogo, mas acredito que a equipe mostrou qualidades suficientes para que proporcionasse uma boa condição dentro de uma partida que foi muito disputada e difícil”, concluiu Dorival Júnior.

(Texto: site oficial do Atlético)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse