20 maio 2011

Dia de Alessandro, Kempes e William Rocha



A diretoria do América apresentou na tarde desta sexta-feira (20/05) os três últimos reforços para o início da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os atacantes Alessandro e Kempes e o lateral esquerdo William Rocha foram oficialmente apresentados à imprensa pelo integrante do Conselho de Administração do Clube, dr. Francisco Santiago, e pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, no auditório do CT Lanna Drumond.

De volta ao clube após 8 anos, Alessandro chega com status de “matador”. Artilheiro da Série B de 2010 pelo Ipatinga, o reforço americano pode fazer dupla com o vice-artilheiro nacional da Série B e artilheiro do Campeoanto Mineiro, Fábio Júnior. “É uma satisfação muito grande retornar ao América e ,quem sabe, fazer dupla de ataque com Fábio Júnior”, disse o atacante. Alessandro assinou contrato até o fima de 2012.

Outro reforço do Coelho para o brasileirão, o atacante Kempes pensa alto. “Temos que pensar grande. O América tem condições de se firmar na Série A e buscar, quem sabe, uma Libertadores”, planeja o novo reforço, emprestado até o fim da temporada.

O terceiro reforço apresentado hoje foi o ex-jogador do Figueirense, William Rocha. Zagueiro de origem, o atleta também atua como lateral esquerdo e como volante. “É uma qualidade minha poder atuar em várias posições. Vou trabalhar forte para mostrar ao professor Mauro que tenho condições de ser titular”, prometeu.

William, que já passou pela Seleção Brasileira Sub-23, acredita que o América pode e deve se classificar para uma competição internacional. “Vamos lutar não apenas para nos manter na Série A. Vamos trabalhar forte para buscar, pelo menos, uma vaga na Sul-Americana”, frisou o atleta, que também foi emprestado até o fim desta temporada.

Com a apresentação desses jogadores, o Coelho chegou a nove reforços para o início da Série A. Além deles, já estavam no grupo o goleiro Neneca, o zagueiro Anderson, o lateral Thiago Carleto, os volantes Amaral e Glauber e o meia Rodriguinho.

Com exceção de William Rocha, ainda não regularizado na CBF, e do zagueiro Anderson, suspenso por um jogo pela expulsão pela Copa do Brasil, quando ainda defendia o Santo André, todos os atletas recém-contratados têm condições para estrear domingo na partida de retorno do Coelho à Série A, contra o Bahia, às 18:30, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

MANDO DE CAMPO

Durante a apresentação dos jogadores, o diretor de futebol Alexandre Mattos explicou os motivos do pedido de transferência do jogo contra o Internacional para Campo Grande. “Nós temos um prejuízo muito grande quando jogamos na Arena do Jacaré. Essa mudança está sendo realizada em parceria com empresários de Campo Grande e será vantajoso para o América”, assegurou.

Apesar da mudança, o diretor americano tranquilizou a torcida e disse que o América não vai abandonar a Arena do Jacaré. “Vamos continuar jogando na Arena do Jacaré, mas vamos sair em cinco ou seis oportunidades no máximo”, garantiu.

(Texto: site do América)

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.