19 maio 2011

Deola vai a julgamento por ironia no twitter



  O Twitter não vem sendo nada amigo para o Palmeiras. Recentemente, Valdivia deu respostas ao presidente Arnaldo Tirone por meio da rede social. Kleber também andou se desentendendo com o técnico Luiz Felipe Scolari. Agora, as declarações do elenco alviverde no microblog foram parar na justiça desportiva. O réu é o goleiro Deola, que será julgado nesta quinta-feira por conta dos comentários postados depois da eliminação do Verdão diante do Corinthians, na semifinal do Paulistão.

Ele criticou a arbitragem de Paulo César de Oliveira naquela partida, vencida pelo adversário nos pênlatis. O caso será apreciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF). Pelo Twitter, o arqueiro ironizou a desclassificação do Palmeiras.

– Parabéns para a FPF pela honestidade e a imparcialidade demonstrada e representada, hoje, pela figura do senhor Paulo César de Oliveira – postou Deola.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse