19 maio 2011

Convocação de Fábio alegra o Cruzeiro



A convocação do goleiro Fábio para os amistosos da Seleção Brasileira, que serão disputados em junho, foi muito comemorada pelo ídolo celeste. O camisa 1 da Raposa figurou na lista divulgada no começo da tarde desta quinta-feira, pelo técnico do Brasil Mano Menezes. O jogador do Melhor Clube Brasileiro do Século XX se mostrou profundamente grato pela oportunidade recebida e muito aguardada pela China Azul.

Fábio agradeceu o apoio recebido de sua família, ao torcedor estrelado, que sempre o incentivou e também à imprensa, que reivindicou a convocação do goleiro através dos veículos de comunicação. Religioso, o goleiro enalteceu sua fé, que o ajudou a evoluir e merecer a oportunidade de vestir a camisa amarela.

“Glória a Deus! Eu não esperava, estava tranquilo, fazendo uma sauna, mas Deus é fiel como sempre e me proporcionou mais uma felicidade. Agradeço a Ele em primeiro lugar e a minha família que me dá estrutura e apoio em todos os momentos. E a todos da imprensa que observaram meu rendimento ao longo desses anos. Agradeço imensamente ao torcedor cruzeirense que sempre teve o maior carinho comigo sempre e hoje eu tento sempre fazer o melhor em campo para retribuí-los”, aproveitou.

Questionado sobre a expectativa que sempre era criada em torno de sua convocação, Fábio pondera que todas as coisas têm um tempo certo para acontecer. O jogador afirma que sempre se manteve confiante que teria a chance de mostrar seu potencial com a camisa da Seleção, e agora, quer mostrar para Mano Menezes o que o fez ser um dos atletas mais aclamados pela torcida cruzeirense nos últimos tempos.

“Eu continuava trabalhando forte, mas o tempo é de Deus. Ele sabe a melhor hora e eu estava descansando n’Ele. No momento certo ele iria me colocar novamente na Seleção para que eu possa mostrar meu potencial e minha qualidade e o atleta de grupo que sou. Sempre me dediquei nos treinos e nos jogos, com paciência para chegar a minha melhor forma e ter as chances”, frisou.

(fonte: site do Cruzeiro)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse