27 maio 2011

Com as novidades, Caio Jr. projeta Libertadores



  No discurso e na fisionomia, era visível a angústia de Caio Júnior durante o período de preparação do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. À medida que os reforços prometidos não chegavam, o treinador não escondia a dificuldade que isso traria à seqüência do seu trabalho. Mas depois do anúncio de Elkeson e Renato, o técnico mostrou que reacendeu a esperança por resultados positivos.

– Sempre falei que não podia entrar em nomes. No caso do Renato, havia um sigilo absoluto. Agora, com a chegada dele, do Elkeson e de mais alguns de bom nível, as coisas vão melhorar. A diretoria sempre teve condição, sempre soube o que estava fazendo. Até mesmo no caso do Seedorf, quando os dirigentes foram à Itália. Aqui tem um trabalho sério, o time está sendo remodelado. Além disso, estamos dando oportunidade aos jogadores da casa – destacou.

Na época da dificuldade da diretoria em contratar reforços, os problemas aumentaram com as suspensões de Loco Abreu e Herrera das três primeiras rodadas do Brasileira.

– Sempre imaginei ter em mãos uma grande equipe, mas esses problemas momentâneos pioraram com as ausências de Abreu e Herrera. Agora vamos somar pontos para que o time possa disputar vaga na Libertadores. Estou muito convicto de que isso vai acontecer.

Agora, a expectativa do Botafogo é pela contratação de Gilberto, atualmente no Cruzeiro. O técnico Caio Júnior também confirmou que o clube pode acertar com o zagueiro Adailton, atualmente no Sion, da Suíça. Gustavo, do Lecce, da Itália, também chegou a estar na lista de interesses, mas seu nome tem menos força em General Severiano.

(Texto: globoesporte.com)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse