27 maio 2011

Coletivo de testes não define o time



O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, comandaram nesta sexta-feira (27) mais um coletivo visando a partida contra o Cruzeiro, que acontece domingo (29), às 16h, em Sete Lagoas. E o time titular segue indefinido para o duelo contra os mineiros, já que foram testadas diferentes formações no treinamento desta tarde.

Na primeira parte, Felipão treinou a equipe com Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo e Patrik; Luan, Kleber e Adriano. Na segunda parte, Felipão fez três mudanças com as entradas de João Vitor, Chico e Dinei nos lugares de Cicinho, Gabriel e Luan.

No coletivo realizado na última quarta-feira, o treinador palmeirense havia testado a equipe com uma formação mais defensiva, com Chico atuando ao lado de Assunção e Márcio Araújo.

Apesar das mudanças que deverão acontecer em relação à estreia contra o Botafogo, Felipão vê o time com potencial para tentar vencer o Cruzeiro. “Acho que temos boas condições de vencer, mesmo atuando fora de casa. O ideal é que a gente some pontos. Mas sabemos que enfrentar o Cruzeiro fora de casa é difícil sob qualquer ocasião”, comentou.

Dos atletas que estão no departamento médico, seguem entregues o lateral-esquerdo Rivaldo e o meia Valdivia, que fazem fisioterapia e fortalecimento muscular. Já o meia Lincoln e o atacante Wellington Paulista já treinam fisicamente e deverão ser liberados para treinar com o grupo a partir da próxima terça-feira (31).

O elenco palmeirense volta a treinar na manhã deste sábado (28), na Academia de Futebol, e em seguida viaja para Belo Horizonte. De lá, a delegação segue direto para a cidade de Sete Lagoas, local da partida contra o Cruzeiro.

(Texto: site oficial do Palmeiras)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.