29 maio 2011

Coelho lamenta chances perdidas



Para o atacante Kempes, que fez sua estreia, vale ressaltar a luta do time americano (derrota de 3 a 0 para o Vasco, neste domingo, 29, em São Januário). “Fizemos o melhor. Foi um jogo parelho e o Fernando fez várias defesas, mas nos contra-ataques eles mataram o jogo”, lamentou o jogador.

Para Eliandro, a derrota não pode abalar a equipe. “Nosso grupo vem numa crescente e infelizmente não deu certo. A equipe do Vasco tem um ótimo goleiro e não podemos abaixar a cabeça. Ainda está no começo”.

Já o técnico Mauro Fernandes acredita que o time poderia ter vencido, não fossem os erros. “Nós tivemos inúmeras oportunidades para vencer a partida. Acho que talvez não encontraremos chances assim ao longo do campeonato. Faltou apenas o capricho na finalização e, infelizmente, essa noite não deu. Mas não vamos nos curvar e disse isso a eles dentro do vestiário. A derrota tem que servir de lição, para levantarmos a cabeça e seguir no campeonato”, fala o treinador.

A PROGRAMAÇÃO

A delegação retorna a Belo Horizonte nesta segunda-feira, às 13h, e se reapresenta na terça-feira no CT Lanna Drumond, para dar início à preparação para o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, em Campo Grande.

FICHA DO JOGO

América 0 x 3 Vasco

Data: 29/05, domingo

Horário: 18h30

Local:Estádio São Januário, Rio de Janeiro

Público: 2.626 pagantes (4.495 presentes)

Renda: R$ 63.880,00

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)

Auxiliares: Pedro Santos de Araújo (AL) e Cleriston Cley Barreto Rios (SE)

Cartões amarelos: Fábio Júnior, Eliandro, Gabriel (América); Jumar (Vaasco)

Cartão vermelho: Dudu (América)

Gols: Bernardo (10’- 1° Tempo), Enrico (2’- 2° Tempo) e Elton (45’- 2° Tempo) – (Vasco)

AMÉRICA: Flávio, Sheslon, Anderson, Gabriel e Thiago Carleto; Dudu, Amaral (Luciano), Leandro Ferreira e Rodriguinho (Kempes); Eliandro e Fábio Júnior (Alessandro). Técnico: Mauro Fernandes

VASCO: Fernando Prass, Fágner, Jomar, Fernando e Max; Jumar, Fellipe Bastos, Bernardo (Enrico) e Jéferson (Misael); Leandro (Chaparro) e Élton. Técnico: Ricardo Gomes

(Texto: site oficial do América Mineiro)

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse