29 maio 2011

Caio Júnior cita o Barça e destaca posse de bola



A vitória sobre o Santos foi magra, mas significou bastante para o técnico Caio Júnior.

O comandante do Botafogo se mostrou satisfeito com a atuação de sua equipe em campo diante daquele que é considerado um dos melhores times do Brasil e já prevê melhores resultados para o Botafogo daqui para frente.

“O mais importante é que a equipe está tendo a noção da importância de ter a bola. Está faltando um algo a mais, mas a gente está cumprindo uma boa parte do que tem sido pedido. Quanto mais tempo passar, essa equipe vai melhorar mais”, disse o treinador.

Caio Júnior aproveitou o momento para citar o Barcelona, que conquistou o tetracampeonato da Champions League, neste sábado. Para o técnico botafoguense, o segredo do time de Messi é manter a posse de bola pela maior parte do tempo possível.

“A gente tem o Barça como exemplo, uma equipe que coloca na posse de bola sua grande arma. É isso que queremos que aconteça aqui”, completou.

O Botafogo entra em campo novamente no próximo sábado e tentará sua segunda vitória no campeonato diante do Ceará, jogando no estádio Presidente Vargas.

(Texto: site da ESPN Brasil)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.