21 maio 2011

Caio chama responsabilidade



Sem poder contar com Loco Abreu e Herrera, Caio Junior optou por colocar Maicosuel mais na frente e escalar apenas um atacante: Caio. O jogador sabe que por ser o único atleta acostumado com a posição carrega sobre seus ombros a responsabilidade dos gols do time. Mas isso não intimida o garoto.

– Sei da responsabilidade ainda mais pelo Loco e o Herrera estarem fora. A responsabilidade aumenta, por ser o único atacante de ofício do time. Sei que a cobrança existe, mas estou pronto.

Além de ser o único atacante, Caio terá que driblar também outro fator. Pela primeira vez, vai jogar como centroavante da equipe.

– No profissional, eu só joguei assim contra o América-MG, no último amistoso, porque o Jefferson foi expulso e a gente teve que jogar com 10. Nos juniores, eu atuei assim algumas vezes. Mas nos treinos me senti bem e acho que meu rendimento foi bom. Ganhei seis quilos de massa muscular e me sinto mais forte, mais pronto para encarar os adversários.

Um dos fatores que deixam Caio animado é ter Maicosuel ao seu lado. Para o atacante, a dupla pode render bons frutos.

– Somos dois jogadores velozes, que gostam de partir para cima do adversário para driblar. Acho que é a cara perfeita do que o Caio Junior vem tentando implementar no Botafogo.

Botafogo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a partir das 16h (horário de Brasília).

(Texto: globoesporte.com)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse