19 maio 2011

Botafogo com 3 zagueiros



  O técnico Caio Júnior percebeu um problema no último coletivo: Fábio Ferreira e Cortês não se entendiam e deixavam muitos espaços pelo lado esquerdo. Para resolver a questão, o treinador testou Lucas Zen na defesa, nesta quinta-feira. O garoto entrou no lugar de Alex, formando uma linha de três zagueiros.

Com isso, o time passou a atuar no 3-6-1, com apenas Caio no ataque. O time titular foi formado por: Jefferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas Zen; Lucas, Arévalo, Marcelo Mattos, Thiago Galhardo, Maicosuel e Cortês; Caio.

O Botafogo treina em Porto Feliz, interior de São Paulo, até sábado, quando embarca para São José do Rio Preto, cidade onde enfrenta o Palmeiras, no domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

(fonte: globoesporte.com)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse