19 maio 2011

América conta com a torcida



O integrante do Conselho de Administração do América, Marcus Salum, responsável pelo futebol profissional do clube, acompanhado de Caio de Salum, seu irmão e assessor para o futebol, estiveram no CT Lanna Drumond. Após o coletivo, o mandatário do Coelho reuniu os jogadores no auditório para uma reunião que durou cerca de 30 minutos. “Não vim para passear, vim para dialogar com os jogadores. Vamos estreitar o relacionamento da diretoria com os jogadores, mostrando de uma forma franca o que esperamos para a Série A”, resumiu Salum.

O dirigente americano também ressaltou a importância de contar como apoio do torcedor no campo durante o Campeonato Brasileiro. “É fundamental a presença do torcedor. Sem o calor humano no estádio vai ser difícil agente alcançar nossos objetivos. Contamos com a presença do torcedor contra o Bahia, para estrearmos com o pé direito. Vamos fazer uma grande partida. Vamos fazer sacrifício para oferecer benefícios para o torcedor, mas esperamos também o esforço de todos”, frisou.

(fonte: site do América)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.