22 maio 2011

Agora é pensar no Atlético-GO



O Fluminense começa, nesta terça-feira, às 15h30, a preparação para a 2ª rodada do Brasileirão. No próximo dia 29, o Tricolor vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, às 18h30, no Serra Dourada. Na estréia, o Flu perdeu por 2 a 0 para o São Paulo, neste domingo, em São Januário.

Como foi a partida?

Nos primeiros 15 minutos, as equipes não se agrediram muito. Ficaram se estudando. No lance mais agudo, Mariano tomou a bola de Juan e recebeu a falta. O lance rendeu um cartão amarelo ao lateral do São Paulo. Aos 14, o rápido Lucas fez boa jogada com Carlinhos Paraíba, que chutou cruzado. Gum dividiu com Dagoberto e afastou o perigo.

O primeiro bom momento do Flu saiu dos pés do meia Deco. Aos 17, ele encontrou espaço, avançou pelo campo de ataque e chutou bem. Rogério Ceni, ligado no jogo, evitou o primeiro gol da partida. Também pela direita, veio outra chance do Fluzão. Conca lançou Mariano e, aos 27 minutos, o lateral chegou à linha de fundo. Novamente, a bola chegou a Deco, que mandou de primeira, rente à trave.

A tentativa de pressão do Fluminense foi interrompida de maneira inesperada. Aos 33, Casemiro recebeu de Lucas e deixou Dagoberto na boa para abrir o placar: São Paulo 1 a 0. Até o fim do 1° tempo, o Fluzão lutou muito, mas não conseguiu chegar à igualdade.

O 2° tempo começou com um lance individual de Lucas, que rendeu uma vantagem maior à equipe de Paulo César Carpegiani: 2 a 0. O treinador Enderson Moreira tentou mudar o panorama, com duas alterações, aos 19 minutos: entraram Souza e Carlinhos nos respectivos lugares de Deco e Julio Cesar. O cenário foi mantido, com uma partida dura e poucas chances de gol. O São Paulo tentou aumentar, mas parou nas mãos de Ricardo Berna.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 1ª rodada

São Januário – Rio de Janeiro

Fluminense 0 x 2 São Paulo

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschillia (PR) e Gilson Coutinho (PR)

Renda: R$ 72.660,00 / Público pagante: 4.005 / Público presente: 5.732

Fluminense: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar (Carlinhos); Diogo (Willians), Edinho, Deco (Souza) e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

São Paulo: Rogério Ceni (Denis); Jean, Xandão, Luiz Eduardo (Bruno Uvini) e Juan; Rodrigo Souto, Casemiro (Rivaldo), Wellington e Carlinhos Paraíba; Lucas e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Gols: Dagoberto (33’ do 1°) e Lucas (3’ do 2°)

Cartões amarelos: Gum (Fluminense); Juan e Rodrigo Souto (São Paulo)

(Texto: site oficial do Fluminense)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse