23 out 2014

Baixe aqui as imagens da campanha Somos Todos Tupi. Toque de Bola transmite o jogo



A pedido do Toque de Bola, a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Juiz de Fora enviou ao Portal as artes produzidas para estimular os torcedores do Tupi e a comunidade local a apoiar ainda mais o time na semana da partida que pode classificar o tradicional e centenário clube de Santa Terezinha à disputa da Série B em 2015.

É a campanha #SomosTodosTupi

 Seguem as artes, para que os torcedores possam baixar, copiar, colar e multiplicar a torcida pela conquista da vaga. Vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu sábado, às 16h, será suficiente.

O jogo tem transmissão pela web rádio do Toque de Bola, com informações a partir de 14h direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 O torcedor pode acompanhar em casa, na rua ou no estádio, diretamente pelo Portal. Celular e/ou dispositivo móvel com internet acessam a transmissão com facilidade. Link:  www.toquedebola.esp.br/radio

 

                            BANNER

banner_tupi_pjf

 

 

                PERFIL FACEBOOK

 

 

 

perfil_facebook

     POST

post_tupi

     TOPO FACEtopo_face_pjf

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2018
Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”

22 jun 2018
Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido

21 jun 2018
Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino

20 jun 2018
A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse