17 mar 2018

Baeta vira aos 47 do segundo tempo e segue no páreo no Módulo 2



 

Bilu, que entrou no segundo tempo, marca o gol de empate do Tupynambás diante do Democrata-SL

  Não foi nada fácil, mas o resultado final é para se comemorar. Depois de perder, na quarta-feira, para o Guarani (3 a 0), o Tupynambás derrotou o Democrata, de Sete Lagoas, por 2 a 1, de virada, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, no final da manhã neste sábado, dia 17, e voltou à zona de classificação das semifinais do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

 Veja os gols do Tupynambás nas redes sociais do Toque de Bola – Instagram, Twitter, facebook. Apoio: Plasc, Centro de Futebol Zico Juiz de Fora, Faefid-UFJF, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora.

  Com muito sol e calor em Juiz de Fora, os gols acabaram saindo somente no segundo tempo. Canário abriu o placar para os visitantes com apenas 2 minutos, aproveitando-se de um vacilo da zaga, pelo setor esquerdo. Invadiu a área e tocou na saída do goleiro Glaysson.

  O Baeta empatou aos 15, quando Bilu recebeu na meia-lua e teve categoria para se livrar do goleiro e bater colocado no gol. 

  Com a partida dramática – o Baeta se lançou para buscar a vitória e deu espaços ao adversário – o gol da vitória veio nos acréscimos, aos 47 minutos. Mesmo com o tempo perto de se esgotar, o time teve tranquilidade para trocar passes pelo setor direito, até que a bola lançada no segundo pau encontrou Filipinho, que testou firme, no ângulo.

  Com 13 pontos, o representante juiz-forano volta a figurar entre os quatro primeiros colocados, pelo menos até o término da sétima rodada, que só ocorre na segunda-feira, dia 19.

  De acordo com o regulamento, os quatro primeiros colocados ao final das 11 rodadas da fase de classificação disputarão as semifinais. Os finalistas estarão promovidos à primeira divisão do futebol mineiro em 2019.

TUPYNAMBÁS 2X1 DEMOCRATA-SL

Competição: Campeonato Mineiro do Módulo II 2018 – Primeira Fase – Sétima Rodada

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)

Data e Horário: 17/03/2018, às 11h00 (de Brasília)

Arbitragem:

Árbitro:  Murilo Francisco Misson Júnior; Assistente 1: Fernanda Nandrea Gomes Antunes; Assistente 2: Fabiano Jesus da Silva; Quarto Árbitro: Vinícius Marcius Santos Marinho

Gols: 15’ 2ºT Bilu (Tupynambás), 47’ 2ºT Filipinho (Tupynambás);  1’ 2ºT Canário (Democrata)

Cartões amarelos: Luizão (Tupynambás); Washington e Caetano (Democrata)

Tupynambás: Glaysson; Catatau, Adriano, Luizão e Wilson (Linhares); Brayan, Lucas Coutinho (Guilherme), Yan (Bilu) e Filipinho; Richard e Ademilson. Técnico: Guiba.

Democrata-SL: Ranule; Ezio, Washington, Marlon Lopes e Ranielle Amaral; Rafael Rodrigues, Raphael (Caetano), Fábio Ferreira (Paulo) e Canário (Marreco); Lucas e Matheus Gonzaga. Técnico: Paulinho Guará.

Texto: Ivan Elias

Ficha técnica: assessoria do Baeta

Foto: Baeta


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2018
Fripai campeã geral, masculino e feminino. Veja números finais dos Jogos SESI JF

17 ago 2018
Tite convoca Seleção para amistosos e desfalca times brasileiros

17 ago 2018
Fora de casa, Uberabinha/Tupi enfrenta ADMH

17 ago 2018
Para ficar em cima! UFJF/Asepel encara o Boston em Manhuaçu

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse