17 fev 2018

Baeta perde na estreia do Módulo 2



Jogo foi disputado com portões fechados

O início da temporada não foi da forma que o torcedor do Leão do Poço Rico esperava. A equipe foi derrotada na tarde desse sábado, dia 17, no estádio Louis Ensch, pelo Social, com o placar de 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Módulo 2.

O Baeta apresentou futebol irregular, com atuações distintas nos dois tempos, e começa o campeonato sem somar pontos. O jogo foi disputado com portões fechados.

Primeiro tempo

Com total domínio do Saci, o Tupynambás foi presa fácil nos primeiros 45 minutos. Antes de o cronômetro chegar aos 2 minutos de jogo, Paulinho abriu o placar completando cruzamento vindo da direita, e deu início a uma série de finalizações em sequência do alvinegro.

A pressão era grande. As linhas defensivas bem postadas do Social colocaram grandes dificuldades para o ataque do Baeta, que foi perigoso pela primeira vez somente aos 42 minutos de jogo em cobrança de falta ensaiada.

 

Segundo tempo

A segunda etapa trouxe um jogo de melhor qualidade, com as duas equipes se arriscando na parte ofensiva e concluindo as jogadas com finalizações.

O técnico Guiba promoveu a primeira mudança na equipe, trocando Guilherme por Yan. A partida mais equilibrada animou os jogadores alvirrubros, que viam a possibilidade do empate se aproximar.

Porém, aos 19 minutos, o atleta Brayan Silva cometeu falta na entrada da área ofensiva da equipe de Coronel Fabriciano. O experiente lateral Arliton cobrou com perfeição e ampliou o placar.

O segundo gol da partida não abalou os jogadores do Baeta, que se mostraram confiantes mesmo com o resultado negativo e enfrentaram um Social mais relaxado na partida, após conseguir a vantagem. 

Oexperiente atacante Ademilson, de 42 anos, mostrou que ainda tem capacidade de liderar o ataque e descontou para o Leão após cruzamento na área e assistência de cabeça do meia Lucas Coutinho, dando números finais à partida.

Com a vitória, o Social chega a três pontos na tabela, enquanto o Tupynambás estreia sem somar pontos. O próximo compromisso do Leão é contra o Betinense, no próximo sábado, dia 24, às 11h, no Estádio Municipal em Juiz de Fora.

O Tupynambás atuou com Glaysson, Alysson, Adriano Lucas, Luiz, Aurélio, Brayan Silva (Felipe Linhares), Guilherme (Yan), Lucas Coutinho, Ademilson, Filipinho e Richard (Thiago). Treinador: Guiba. 

O Social entrou em campo com Iago Hass, Arliton, Bruno Leandro, Marcos Vinicius, Jorda, Gleidson, Yuri (João), Julio Cesar (Pathielly), Leandro, Dodoô e Paulinho (Raphael). Treinador: Conrado.

Confira os demais jogos da rodada no Módulo 2:

Sábado 16h Betinense 0 x 0 Uberaba (Betim)

Sábado 16h Mamoré 0 x 0 CAP Uberlândia (Patos de Minas)

Sábado 16h América TO 2 x 1 Tricordiano (Teófilo Otoni)

Sábado 18h Ipatinga 0 x 2 Guarani (Ipatinga)

Segunda-feira 20h15 Nacional de Muriaé x Democrata SL (Muriaé)

 

Texto: Toque de Bola, com informações das assessorias e da Federação Mineira de Futebol

Foto: site Federação Mineira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


10 ago 2018
Copa Juiz de Fora de Natação AABB – Panathlon tem nova etapa sábado

10 ago 2018
Quem cai? Fora de casa, Tupi decide rebaixamento com o Ypiranga

10 ago 2018
Ele conta tudo! Confira entrevista exclusiva com Aílton Ferraz

09 ago 2018
Casa nova! UFJF/Asepel joga pelo Mineiro de base no Mário Helênio

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.